(84)99938-6366

NO AR

Dumbo FM

www.dumbofm.com.br

Rio Grande do Norte

Cinco são mortos em Mossoró; um era cadeirante e três eram adolescentes

Publicada em 30/09/19 as 08:46h por Dumbo FM - 10 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Dumbo FM)

Cinco pessoas foram assassinadas no município de Mossoró da sexta-feira, 27, para o último sábado, 28, em duas ocorrências distintas. Ao todo, foram três adolescentes mortos e dois adultos.

No bairro Aeroporto, localizado na comunidade Ouro Branco, um adulto e dois adolescentes foram assassinados a tiros e a facadas.

Reginaldo Fernandes Pimenta, o único adulto, tinha 37 anos e era deficiente físico. O cadeirante foi executado a tiros. Seu enteado, Matheus Philipe da Silva Souza, de 15 anos, também foi morto a tiros. Ele chegou a ser levado ao hospital, mas morreu na manhã do sábado, 28.

A outra vítima foi identificada como Pedro Henrique Padre Basílio, de 14 anos. Ele, que era sobrinho da esposa de Reginaldo, foi morto a facadas. A Polícia Civil ainda desconhece a motivação do crime e ainda busca por pistas.

Duplo homicídio

Outro caso registrado em Mossoró ocorreu no assentamento Frei Damião, zona rural. Policiais militares foram acionados e descobriram e uma estrada de terra dois corpos parcialmente carbonizados. As vítimas estavam amarradas e amordaçadas.

Os corpos foram identificados como sendo de Jadson Lucas Alves Maia, de 17 anos, e Esterfeson Pedro Silva de Oliveira, de 25. A Polícia Militar informou que também não possui pistas sobre o caso.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


 
Enquete

Nenhum registro encontrado








LIGUE E PARTICIPE

(84)3351-4771

Copyright (c) 2019 - Dumbo FM - Todos os Direitos Reservados